sábado, 5 de março de 2011

Gente a Milene esta fazendo um super sucesso no programa do Ratinho!!!Estou muito feliz porque ela é merecedora disso tudo.è uma menina do bem sempre simpática ,sorrindo e de bem com a vida e principalmente tem um carater acima de qualquer suspeita.è isso ai Kabeça sucesso e tudo de bom sempre!!!

12 comentários:

  1. Olha, o que eu quero saber mesmo é se a Milene está solteira...

    ResponderExcluir
  2. simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaa amo a milene!!!! apavorouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...... japasan

    ResponderExcluir
  3. querida Milenezinha!! vc arrasa sempre, seja no ratinho, PSS ou onde estiver. cada dia q passa tenho mais honra e prazer de todo o carinho q vcs do sbt tem me dado. vc arrasa pelo seu sorriso, dedicação, simplicidade na maneira de ser. te adoro!!! Lu querida,vc sempre arrasando aqui tbm!! contem sempre cmg!!! beijooooos!!!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso total para a Mi e para você também Lu. Venha visitar o blog da Dani França. Por estes dias estarei colocando tudo sobre o desfile na Peruche. Esta sua bailarina e minha amiga, arrebenta!!!

    Beijos
    Rafinha

    ResponderExcluir
  5. quero namorar com diana santana se ela não quiser quero namorare com a katia volkland se ela não quise quero namoar com mmilene uhiara !meu e mail mezzomo.antoniomarcos@gmail.com mezzomo.antonioarcos@hotmail meu celular 0xx51 91360984 so pra elas! bj pra todas

    ResponderExcluir
  6. Milene, não gostei de você querer que a Carol caísse no Desafinados.
    Você está pavorando no programa, está de parabéns, mais quem deveria ir no Desafinados é você.
    kkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Milene, você está "pavorando", merece cada vez mais sucesso. Sempre assisto a você e a todas as meninas do balé do SBT. Parabéns a todas vocês.

    ResponderExcluir
  8. nossa obrigada lu eu amo vc!!! obrigada todos vcs!!!PAVOROOOOOO OIA EU AQUI HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  9. gente do ceu a milene ta pavorandoooooooooooooo demais kkkkkkk hoje tem milene no ratinho tem tem sim senhor ta pavorandoooooooooo bjos pra lu,milene e pra todas as ratinhas que esta pavorando no ratinho kkk

    ResponderExcluir
  10. O SBT, está sendo injusto ao promover a Milene, com seu sotaque caipira, e não promover a KAMYLA. Ela é lindíssima, fotografa muito bem, tem um charme especial e dá de 1000 a zero em muita miss por aí. É maravilhosa em todos os sentidos. LINDA E APAIXONANTE.
    Kamyla, assisto o SBT por dois motivos: primeiro pelo Silvio Santos, que é uma figuraça, depois por voce que é um sonho delicioso. Quero te ver brilhar muiiito. Me add pra conversarmos um pouco. Um beijo no seu coração.
    ewalex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. essa e gataaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. morrammmmmmmm de invejaaaaaaaa a milene
    e so o ourooooooooo

    ResponderExcluir